terça-feira, 19 de abril de 2011

O Protector - Madeline Hunter



Anna de Leon é tudo o que Morvan quer. Mas é ela quem comanda no campo de batalha… e está demasiado habituada a dominar para se subjugar à paixão.
Numa terra sem lei, devastada pela guerra e pelas pragas, Morvan Fitzwaryn, um cavaleiro errante, faz jus à sua honra e protege os mais fracos.
Habituado a ser o melhor, o mais forte, o mais temido, não esperava vir a conhecer um guerreiro cujas qualidades de combate rivalizassem com as suas. Quando se encontram pela primeira vez, é Morvan quem precisa desesperadamente de ajuda. De espada na mão e porte altivo, o guerreiro a quem ficará a dever a vida é, surpresa das surpresas, uma mulher!
Em pouco tempo, a imbatível Anna de Leon torna-se no único prémio digno de ser conquistado… e o único que Morvan não consegue arrebatar.
Ela sentiu-se encurralada pela atenção dele. Aquela sensação estimulante voltou a trespassá-la. Ele emanava poder. Um poder forte, voluntarioso e muito masculino. Face a ele, sentiu a sua própria vontade e a sua força retraírem-se, deixando-a vulnerável e exposta. Instintivamente, soube que tinha de sair. Agora.


Gostei muito deste livro,já tinha ouvido falar desta autora, e tinha alguma curiosidade sobre a sua escrita, e gostei bastante, uma história passada numa época distante de damas e cavaleiros e uma história de amor muito intensa.
Gostei tanto que encontrei outro livro desta autora com um preço bem convidativo e veio morar aqui para casa para ler brevemente "Jogos de Sedução".

1 comentário:

  1. Oi Maria
    Adoro sua dicas de livros, vou proucurar esse livro em especial.
    Gostaria que você soubesse, que o seu blog foi um dos primeiros que eu descobrir antes de abrir o meu, então você foi uma inspiração.
    Gostei tanto desse negócio de "blog", que hoje além do "luasnegras", eu tenho o "anagic", que sobre os bolos e doces que faço e o meu mais novo filhote "naturezadeluanegra", que é mais pensamentos e desabafo do dia a dia, espero sua visita lá.

    Tudo de bom pra você.
    Beijos com rastro de estrelas.
    Lua

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!