sábado, 31 de dezembro de 2011

Balanço 2011



Este ano foi o que mais livros consegui ler.Li muito géneros literários, descobri alguns que não conhecia e outros agradaram-me bastante e claro também alguns que  decepcionaram-me.
Descobri novos autores que de certeza continuarão a fazer parte das minhas leituras de 2012.

O meu Top :

-Deborah Smith - Segredos do Passado
-Karen Marie Moning - Serie Fever
-Jill Mansell - Gostei de todos
-Madeleine Hunter - Adorei todos
-Guillaume Musso - Gostei de todos os que li até agora
-Sarah Addison Allen - Todos simplesmente maravilhosos
-Jude Deveraux - Outra autora cujos livros adorei ler

Neste Natal ofereceram-me 3 livros de Lesley Pearse , nunca li nenhum livro desta autora, gosto das opiniões que já li sobre os seus livros, espero não decepcionar-me.
Gostaria de conhecer mais livros de Dorothy Koomson.
E continuar as sagas de Gena Showalter, Sherryl Kenyon e Kresley Cole.
Por isso prevê-se um 2012 de muitas leituras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!