segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Desejos de Chocolate - Trisha Ashley


Na perfeita aldeia de Sticklepond, Lancashire, Chloe faz e vende chocolates deliciosos e inspiradores, que contêm uma previsão ou uma frase encorajadora para cada cliente. Se a sua vida fosse tão fácil de prever, talvez Chloe pudesse ter visto que iria ser abandonada junto ao altar… Mas quando um novo vigário chega à aldeia, os rumores aumentam de intensidade. Para além de ser o carismático ex-líder da banda rock Mortal Ruin, Raffy Sinclair é também o primeiro amor de Chloe e o homem que lhe destroçou o coração. Por mais que tente, Chloe não consegue ignorar aquela aparição do seu passado. Poderá ter chegado agora o momento de pedir um desejo - e atrever-se a acreditar que este se pode transformar em realidade? Uma heroína simpática que faz chocolates, um irmão adolescente (e gótico), um avô escritor que é também feiticeiro, uma tia cigana que lê cartas de tarô e folhas de chá, um herói invulgar (e lindo!) e uma aldeia cheia de personagens excêntricas e adoráveis são os ingredientes deste encantador romance de Trisha Ashley.

Este livro é simplesmente adoravel, as personagens são deliciosas, a história é bem leve e divertida,mas como diz a autora aconselho a ler com uma caixa de bombons ao lado pois dá um apetite...:)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Julieta - Anne Fortier

Comecei a ler o livro de Katherine Neville "O Fogo", entretanto tive que parar por falta de tempo.
Pelo meio deram-me o livro Julieta de Anne Fortier, a historia parecia ser interessante, então começei a ler este livro e nunca mais consegui parar, simplesmente deliciosa, agora perto do dia dos namorados é uma otima oferta dos maridos e namorados para as sua amadas

"Quando Julie Roberts herda a chave de um cofre em Siena, Itália, dizem-lhe que conduzi-la-á a um tesouro de família. A jovem lança-se numa jornada tortuosa e perigosa, mergulhando na história da sua antepassada Julieta, cujo amor lendário por um jovem chamado Romeu abanou os alicerces da Siena medieval.
À medida que Julie se cruza com os descendentes das famílias envolvidas no inesquecível conflito familiar de Shakespeare, começa a perceber que a conhecida maldição - «Malditas sejam as vossas casas!» - continua actual e que ela é o alvo seguinte. Parece que a única pessoa capaz de salvar Julie é Romeu - mas onde está ele?"
Lindo este livro e se tivesse existido um Romeu e Julieta em Italia? e não tivesse sido uma história de Shakespeare e sim um acontecimento real.
E se ainda houvesse nos nossos dias descendentes deste dois enamorados, e se eles se encontrassem 200 anos depois?
Pois é assim a história deste livro, fascinante!!