sexta-feira, 29 de julho de 2011

Quando Sopra o Vento Norte




Escreva-me Emmi. Escrever é como beijar, mas sem lábios. Escrever é beijar com a mente."

Quando sopra o vento norte é um romance divertido, animado e irresistivelmente cativante, cheio de reviravoltas, sobre um caso de amor vivido exclusivamente por e-mail.

Tudo começa por acaso: Leo recebe por engano alguns e-mails de uma desconhecida chamada Emmi. Educadamente, responde-lhe e Emmi retribui.
Esta troca de e-mails desperta uma curiosidade intensa entre os dois e, quase de imediato, Emmi e Leo começam a partilhar confidências e desejos íntimos.
A tensão entre ambos aumenta, e o encontro parece iminente. Mas Emmi e Leo adiam o momento. Porque, afinal de contas, Emmi é casada e feliz.
Serão os sentimentos que nutrem um pelo outro suficientemente profundos para sobreviver a um encontro real? E, depois desse momento, o que os espera?

Levei um tempo a pegar neste livro, punha sempre outros na frente, mas nestas férias num intervalo entre os livros que levei para ler nas férias resolvi começar a ler e li-o numa tarde, não consegui parar.
Sabia que de certeza ele iria-me trazer algumas recordações, e muito boas.
Este é um livro diferente, é um livro exclusivamente composto por uma troca de e-mails entre dois estranhos Leo e Emmi.
Nesses mails eles desenvolvem uma relação, e tem que decidir se vale a pena encontrarem-se ou continuarem a conhecer-se só virtualmente, só que Emmi é casada e tem dois enteados e uma vida estável até que ponto esta relação virtual irá afectar a sua vida e também a de Leo
Claro que adorei, e espero ansiosamente pela sequela eu parece que ira sair, espero que brevemente.
Não fiquei desiludida com a maneira que o autor acaba este livro, tudo levava a indicar que o fim seria esse.
Quem quiser passar uma tarde com uma leitura simples e bem disposta e não importar-e em ler os mails enviados pelos dois(pois as 222 paginas do livro são só mails) aconselho este Vento Norte, pois é uma lufada de ar fresco, diferente das leituras que tenho lido ultimamente.


Voltei ao meu bloguito, depois de uma férias relaxantes e com muitas leitura , muitos filmes , muita praia e muita boa vida rs rs rs.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Madeline Hunter



Made­line Hun­ter publi­cou o seu pri­meiro romance em 2000. Escre­veu já dezas­sete roman­ces his­tó­ri­cos e ganhou por duas vezes o pré­mio RITA, da Romance Wri­ters of Ame­rica, com Ste­a­ling Hea­ven em 2003 e Les­sons of Desire em 2008. Quinze dos seus livros figu­ra­ram na lista dos mais ven­di­dos do USA Today e é uma das auto­ras favo­ri­tas da publi­ca­ção Roman­tic Times. As suas obras encontram-​se tra­du­zi­das para nove lín­guas, tendo ven­dido dois milhões de exem­pla­res nos Esta­dos Uni­dos.

Site Ofi­cial

http://www.madelinehunter.com/


Livros Publicados em Portugal








sexta-feira, 8 de julho de 2011

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Livros de Julho



Durante anos Jessie manteve em segredo a identidade do pai
do seu filho Oliver, e fica em estado de choque quando descobre que o
homem em questão, o famoso ator Toby Gillespie, acaba de se mudar
para a casa ao lado. Será que a verdade está prestes a ser revelada?

Bastaria um olhar de relance em direção a Oliver e alguma aritmética
mental para Toby deslindar a situação. Mas será que ele é capaz de tal
aritmética? E se for, qual será a sua reação perante um filho que
desconhecia?

Se acha que a vida de Jessie já está muito complicada imagine só como
vai ficar quando Toby se declarar: afinal, Jessie sempre foi a mulher da
sua vida. E o pior é que Toby é casado e a sua deslumbrante mulher
pode assistir a tudo da janela ao lado!




A dor atinge-me a cabeça com força. Fogo-de-artifício. Explosões. Tudo dentro do meu cérebro. O mundo passa de claro a negro e eu sei o que está prestes a acontecer. Zara White suspeita que há um indivíduo estranho a persegui-la. Ela é também obcecada com fobias. E é verdade que ela não tem estado bem desde a morte do padrasto. Mas exilar-se no frio Maine e ir viver com a avó? Parece algo extremo. É suposto que a mudança a ajude a manter-se sã… mas Sara tem a certeza que a sua mãe, no imediato, é incapaz de lidar com ela. Não podia estar mais enganada. O perseguidor está longe de ser um produto da sua imaginação. Ele está a persegui-la, deixando atrás de si um estranho rasto de pó. Algo não está certo – não é humano – nesta sonolenta cidade do Maine, e todos os sinais apontam para Zara. Nesta assustadora e absorvente narrativa, Carrie Jones dá-nos romance, suspense e uma criatura que nunca pensámos vir a temer




Duas irmãs. Um segredo avassalador.
Um passado que não pode permanecer secreto.

Após a morte da avó, as irmãs Erica e Beth Calcott regressam a Storton Manor, a imponente mansão da família. Rodeada pela atmosfera mágica das férias de Verão da sua infância, Erica relembra o passado, particularmente o primo Henry, cujo desaparecimento daquela mesma casa dilacerou a família e marcou Beth terrivelmente. A jovem decide agora descobrir o que aconteceu a Henry, para que o passado possa ser enterrado e a irmã consiga finalmente encontrar alguma paz. Mas, quando começa a investigar, um segredo familiar ameaça sair da sombra: uma história que remonta à América na viragem do século XIX, protagonizada por uma bela herdeira das classes altas e uma terra selvagem e assombrosa. À medida que o passado e o presente convergem, Erica e Beth têm de enfrentar duas terríveis traições e uma dolorosa herança




Durante vinte anos Claire Randall manteve o seu segredo. Mas agora, de férias nas majestosas e misteriosas Highlands, Claire planeia revelar à sua filha uma verdade tão impressionante como os acontecimentos que lhe deram origem: o mistério de um antigo círculo de pedras, um amor que transcende os limites do tempo e a verdadeira identidade de James Fraser, um guerreiro escocês cuja valentia levou uma Claire ainda jovem da segurança do seu século de vida para os perigos de um outro tempo.



O fabrico de vidro e cristal representa um inestimável monopólio para a República e os espelhos venezianos são considerados mais valiosos do que o ouro. Sob a vigilância atenta do Conselho dos Dez, os sopradores de vidro de Murano vivem praticamente aprisionados na pequena ilha, onde os segredos do seu ofício são guardados a sete chaves. Mas o maior dos artífices, Corradino Manin, ver-se-á forçado a revelar os seus métodos e a vender a alma a Luís XIV, o Rei Sol, para proteger a sua filha ilegítima.

Quase quatro séculos depois, Leonora Manin deixa para trás um passado infeliz em Londres para iniciar uma nova vida como sopradora de vidro em Veneza. Será na cidade mágica dos canais que encontrará o amor e a possibilidade de refazer a sua vida. No entanto, à medida que os segredos da traição do seu antepassado vão sendo desvendados, Leonora verá o seu próprio destino interligado com o de Corradino.

Entre dois tempos, o período renascentista e a actualidade, O Coração de Murano é um romance inesquecível que decorre na mais bela cidade do mundo.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

A Trilogia Das Três Irmãs




Trilogia das Três Irmãs - 1º vol.

Quando Nell Channing chega à acolhedora Ilha das Três Irmãs, acredita que finalmente encontrou um refúgio do seu marido violento... e da vida horrível que levara nos últimos anos. Mas mesmo nesse lugar calmo e distante, Nell nunca se sente inteiramente à vontade. Escondendo cuidadosamente a sua verdadeira identidade, aceita um lugar como cozinheira num café e começa a explorar os seus sentimentos pelo simpático xerife da ilha. Mas há uma parte de si que ela nunca lhe poderá revelar, pois tem de guardar alguns segredos se quer manter o passado longe de si. Uma palavra a mais... e a sua nova vida tão cuidadosamente montada pode despedaçar-se. E quando Nell começa a questionar-se se alguma vez será capaz de se libertar do seu medo, apercebe-se de que a ilha sofre de uma terrível maldição que só pode ser desfeita pelas descendentes das Três Irmãs: as bruxas que se instalaram na ilha em 1692. Então, com a ajuda de outras duas mulheres talentosas e determinadas – e com os pesadelos do passado a atormentarem-na constantemente – ela tem que encontrar a força para salvar o seu lar, o seu amor e a sua vida.

A trilogia das Três Irmãs é a primeira Trilogia de Nora Roberts que li.
Adorei este primeiro livro,a historia de Nell que chega a Ilha das Três Irmãs levando um segredo terrível com ela, tendo sentido uma atracção imediata por este lugar, ele também tinha um segredo para lhe revelar.
União poderosa entre pessoas que podem criar magia contra o mal,amizade e romance,em resumo um livro muito muito bom.





A jovem Ripley Todd quer apenas levar uma vida tranquila na acolhedora Ilha das Três Irmãs. O seu trabalho como ajudante de xerife mantém-na ocupada e feliz e, quando lhe apetece estar com alguém, não tem dificuldade em encontrar um parceiro... apesar de isso estar a acontecer cada vez menos vezes. Satisfeita com a vida que leva, Ripley só tem um problema na vida: os poderes especiais que possui e que a atemorizam e confundem. E por mais que os tente esconder, não consegue mantê-los sob controle. É então que surge o cativante Mac Booke, um pesquisador do sobrenatural que chega à ilha para investigar os rumores da feitiçaria local. Rapidamente ele se apercebe que existe algo extraordinário em Ripley. E não são apenas os seus fulgurantes olhos verdes ou o seu sorriso irónico. Há algo mais. Algo que ele é capaz de ver mas que ela é incapaz de admitir. Fascinado pela luta interna dela com as suas próprias habilidades, Mac está determinado a ajudá-la a aceitar quem é... e a encontrar a coragem para abrir o seu coração. Mas antes que Ripley e Mac possam sonhar com o que o futuro reserva, têm que enfrentar os demónios do passado. Pois a Ilha das Três Irmãs guarda séculos de segredos e possui um legado de perigos que ainda a assombra...


Addorei este segundo livro desta trilogia, é verdadeiramente divertido a relação de Ripley e Mac.

Ripley a policia da ilha, forte e decidida e muito teimosa, e Mac o verdadeiro cientista louco e distraído, além disso bonito e sexy, o envolvimento deles faz-nos sorrir.Claro que a Magia está sempre presente assim como as forças do mal, que neste livro manifestam-se e irão testar Ripley que recusa e detesta a magia que ela possui.

Estou a adorar está Trilogia, agora vou para o 3ºlivro para terminar a magia da Ilha e destas três mágicas mulherese irmãs AR,TERRA E FOGO.




Mia Devlin sabe o que é amar alguém de todo o coração, e depois ver esse alguém partir, sem olhar para trás. Há muitos anos atrás, ela e Sam Logan partilharam laços incrivelmente fortes, construídos por paixão e fortalecidos por magia. Mas, um dia, ele fugiu da Ilha das Três Irmãs, deixando-a sozinha e perdida em dolorosas lembranças. Foi então que Mia decidiu que nunca mais ia amar. Agora, cansado do mundo e saudoso de casa, Sam regressa à ilha com um único objectivo: reconquistar o amor da sua juventude. Mas o que encontra já não é uma rapariga apaixonada. É uma mulher adulta, independente e magoada. E apesar da química entre eles continuar a ser verdadeira, Mia recusa-se a aceitar que ainda exista amor no seu coração. Mas a Ilha das Três Irmãs tem tanto de belo como de sombrio. E para desfazer uma terrível maldição com vários séculos, Mia vai precisar da ajuda de Sam, e aprender que, por vezes, só o amor pode fazer frente às trevas.

E pronto terminei esta Trilogis encantadora e magica.
Este último livro fala-nos de Mia a mais poderosa das Três Irmãs, pois ela nunca renegou a sua magia e desenvolveu-a pois o seu destino era salvar a Ilha da maldição de 300 anos atrás.
Sam o antigo namorado de Mia também ele um Bruxo, tem que entrar no circulo formado pelas Irmãs, mas Mia deixara Sam participar, pois ela tem muito ressentimento por ele a ter abandonado fazendo o mesmo que os seus antepassados fizeram, agora só Mia terá que ultrapassar alguns obstáculos, pois só o amor poderá salva-los a todos.
Linda está história das Três Irmãs de Nora Roberts.
Quem gosta de magia, romance, paixão, amizade .
Aconselho vivamente a ler.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Novas Aquisições

Aproveitando as opotunidades de ofertas tanto da Fnac como da Wook adquiri mais estes livrinhos.


Na Fnac


-OFERTA-


-OFERTA-

Com um vale de 5 Euros da Fnac, comprei este livro que andei esperando uma promoção para o comprar pois é um bocadito carote, mas agora veio cá para casa;)



Na Wook aproveitando 20% de desconto e um voucher da revista Happy comprei este:



Na Wook outra promoção:

-OFERTA-