segunda-feira, 30 de julho de 2012

Desejo Subtil - Lisa Kleyps



Desesperada, só pedia que ele não a tocasse, que mantivesse a promessa de não a seduzir. Porque, caso contrário... não estava nada certa de conseguir resistir.

Quatro jovens da sociedade elegante de Londres partilham um objetivo comum: usar os seus encantos femininos para arranjarem marido. E assim nasce um ousado esquema de sedução e conquista.
A delicada aristocrata Annabelle Peyton, determinada a salvar a família da desgraça, decide usar a sua beleza e inteligência para seduzir um nobre endinheirado. Mas o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle - o plebeu arrogante e ambicioso Simon Hunt - deixa bem claro que tenciona arruinar-lhe os planos, iniciando-a nos mais escandalosos prazeres da carne.
Annabelle está decidida a resistir, mas a tarefa parece impossível perante uma sedução tão implacável... e o desejo descontrolado que desde logo a incendeia.
Por fim, numa noite escaldante de verão, Annabelle sucumbe aos beijos tentadores de Simon, descobrindo que, afinal, o amor é o jogo mais perigoso de todos.

Opinião:

Um romance absolutamente arrebatador, uma escritora que deixou-me rendida.
Uma personagem masculina , Simon Hunt forte e decidido , e  completamente arrebatado por sua amada, Annabelle, uma rapariga diferente de todas as donzelas da época, mas que tem que seguir  esses padrões para conseguir encontrar um marido rapidamente, visto a sua família necessitar de manter o nível de aristocracia a que estava habituado.
Por ser uma jovem forte e com ideias próprios estava difícil encontrar algum lorde que conseguisse  interessar-se por ela.
É delirante o acordo feito por ela e mais três amigas nas mesmas circunstancias, para conseguirem apanhar um marido apropriado.
Simos Hunt , um homem rico, mas plebeu fará tudo e de uma forma apaixonantepara que Annabelle se interessar por si.
E posso dizer que á muito não sentia uma conexão tão forte como o destas duas personagem criadas por Lisa Kleyps, que  fizeram-me ler avidamente cada página.
Uma escrita leve com diálogos e situações que nos deixam arrebatadas, e com muita vontade  de continuar a ler os próximos livros dedicados as três amigas de Annabelle.
Adorei e recomendo as amantes de Romances Históricos, sendo um dos mais emocionantes que li últimamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!