sábado, 28 de julho de 2012

Dolce di Love -Sarah-Kate-Lynch

Lily Turner, uma executiva em Manhattan, descobre uma prova irrefutável de que o marido tem, com outra mulher, os filhos que não pôde ter com ela. Resolve confrontá-los, partindo para Itália, onde, numa pequena aldeia da Toscana, vive a família que Lily imagina feliz à sua custa. Não suspeita até que ponto aquela iniciativa irá mudar a sua vida e a da pequena comunidade de Montevedova. O enredo desenrola-se cheio de surpresas e humor na maravilhosa paisagem toscana aromatizada pelos deliciosos Dolci di Love, confecionados segundo uma antiga receita que faz deles uma celebração à vida e à alegria de viver.

Opinião:

Este livro é muito divertido e romântico.
Passado numa vila de Itália onde todos se conhecem, e onde existe a Liga Secreta das Víúvas Remendeiras, que são absolutamente encantadoras.Umas doces velhinhas que tentam remediar os mal de amores, e encontrar o par ideal para cada habitante da pequena aldeia.
E é  nesta pequena vila que  Lily Turner, uma turista Americana com o coração destroçado pelo marido, vai procura a família que este constituiu em Itália com outra mulher. Sendo então o alvo ideal para as viúvas que a vão tentar ajudar com a sua magia bem divertida.
Adorei como a escritora descreveu as personagens e todas as situações caricatas que elas vivem, de uma maneira divertida e com muita ternura.
O livro que aconselho vivamente , vão sorrir e ficar deliciadas
 com esta linda história de amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!