domingo, 16 de dezembro de 2012

3 Anos


E hoje o meu blog faz 3 anos ... iniciei este blog como um diário dos livros que vou lendo e de modo a expressar os sentimentos que eles transmitem, uma lista pessoal de leitura.
Aprecio bastante as visitas que vão fazendo, os meus seguidores, e todos os que apreciam o meu blog e fazem comentários dos meus posts.
Não sou uma comentadora literal dos livros que leio, nem os os disseco muito profundamente, sou muito sucinta e escrevo basicamente o que mais chamou à minha atenção nessa leitura .
Por isso a todos os que por aqui passam e que me seguem deixo uma fatia de bolo bem literária e muito muito obrigada pelas vossas visitas.
Mil beijokas e boas leituras..:))

1 comentário:

  1. Amiga linda estou atrasada, mais antes tarde do que nunca, rsrs
    Bom que esse lindo lugar foi minha total inspiração você já sabe, e que encontrei uma linda amiga.
    Felicidades plenas e muito sucesso nesse lindo cantinho.
    Beijinhos de papyro.
    Lua

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!