sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Challenge 2013






Pela primeira vez resolvi participar em um desafio de leitura, resolvi iniciar com este que foi desenvolvido por este blog Auntie Spinelli Reads pois é uma das minhas leituras preferidas com base nos seres fantásticos.
As regras encontram-se aqui, assim em cada mês lemos um livro em que as personagens sejam paranormais.

Janeiro - Vampiros- Laços de Sangue - Jennifer Armintout
Fevereiro - Anjos-Archangels Consort - Nalini Singh
 Março - Fadas-Iced-Karen Marie Morning
Abril - Demónios- The Darkest Prison -Gena Showalter
Maio - Aliens-O Poder dos Seis-Pitaccus Lore
 Junho - Zombies-Departed-Lia Habel
 Julho - Bruxas/Feiticeiros- Dead witch Walking-Kim Harrison
Agosto - Sereias - Mermaid - Carolyn Turgeon
Setembro - Dragões -Vanish-Sophie Jordan
Outubro - Fantasmas-The Human in Black-Susan Hill
 Novembro - Lobisomens- Moon Called - Patricia Briggs
Dezembro - Outras Criaturas-Outlander 1-Diana Gabaldon


1 comentário:

  1. Amiga gostei da idéia e já estou participando.
    Mais você poderia me dizer passo a passo, pois "Nunca" participei de um desafio e não entendi direito o que eu tenho que fazer mes a mes.
    Fiz a publicação lá no "Resenhas", depois da uma olhada, se puder me manda um e-mail me dando o caminho das pedra, rsrs

    Beijinhos de luz.
    Lua

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!