sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Novos livros para a estante


Estas são as minhas mais recentes aquisições em livros, todas elas tiveram um desconto, que dá tanto jeito nesta altura.
O Grande Amor da Minha Vida foi comprado na Book.it com um desconto de 10% e como tinha saldo em cartão não paguei nada, sabe tão bem!!!!
Um Violino na Noite, era um livro que eu queria comprar à muito e foi sempre adiado, mas com a promoção de Janeiro na Fnac, comprei por um bom preço.
A Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata era outro livro que eu queria muito e aproveitei a mesma promoção da Fnac e veio viver para a minha estante :)
Sussurros Ousados foi uma promoção da Wook de pré venda que ficou num preço muito simpático em relação ao preço que é vendido agora.
E vai ser assim a minha compra de livros,  aproveitar bem os descontos para continuar o meu saudável vício da leitura.
Tenho para o próximo mês mais dois bons descontos de 10% e 25% em livros do Continente que vai saber muito bem :))

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!