terça-feira, 23 de abril de 2013

Beijo - Jill Mansell


"Izzy um dia vai ser famosa. A indústria da música é que ainda não a descobriu. A irrepreensível Izzy tem um talento fascinante, dois namorados perfeitos e uma filha para lhe organizar a vida. Basicamente, uma vida de sonho. Já a vida de Gina não podia ser mais infernal. O cretino do marido acaba de fugir com a amante grávida. E ela sente-se destroçada quando derruba acidentalmente Izzy da sua moto. Porém, não é propriamente o fim do mundo, pois não? Apenas uma perna partida. Mas o mundo de Gina, como ela o conhece, está prestes a ficar de pernas para o ar. Izzy e a filha Kat foram catapultadas para dentro da sua vida, antes tão metódica. Pior, Izzy está de olho no melhor amigo de Gina, Sam, que é lindo de morrer. Como acabará tudo? Numa torrente de lágrimas ou num beijo inesquecível?"

 Opinião:

Ler um livro de Jill Mansell é como entrar numa espiral de pura loucura, irreverência e momentos bem divertidos.
 Este livro tem três personagens principais, e muitas outras que irão aparecer e tornar esta aventura um delírio de situações inusitadas e divertidas. 
Vejamos, Izzy é uma cantora que sonha com a fama, é completamente irresponsável, desorganizada, mas Kat, a sua filha que é uma menina certinha,inteligente, também ela vai cair em situações impensáveis.
 E temos Gina, completamente diferente destas personagens, calma, organizada, mas que encontra-se, emocionalmente instável depois de ter sido abandonada pelo marido.
 E a história começa quando Gina tem um acidente em que bate na mota de Izzi. Entre muitas peripécias Izzy e Kat irão morar para a casa de Gina, e a aventura está em vermos como é que três pessoas completamente diferentes vão conviver, e como vão relacionar-se com os homens que entretanto aparecem na sua vida. Aconselho a ler para passar momentos bem divertidos com esta autora e mais um livro bem característico de Jill Mansell. Muito bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!