quinta-feira, 16 de maio de 2013

Novos livros para a minha estante

E aqui estão as minha novas aquisições.
Entre descontos, vales e ofertas, estes livrinhos chegaram a minha estante com um preço muito bom.
E vão proporcionar bons momentos de leitura:)


O Castelo dos Destinos Cruzados de Italo Calvino, e  Um Beijo em Havana de Michelle Jackson foram oferta na compre de outros livros.
Cinzas de Jennifer Armintrout era o último que faltava para completar a trilogia.
A Melodia do Amor de Lesley Pearce , mais um livro desta autora que gosto tanto de ler e foi oferta também :)
Do Céu com Amor de Michelle Holman , um livro com uma sinopse que me agradou bastante e com boas criticas.
Nas Asas do Amanhã de Sarah Sundin, o último que faltava para completar a triologia e que veio para a minha estante praticamente dado:) 
A Praia das Pétalas de Rosa de Dorothy Koomson, mais uma autora que adoro.
Menina Rica Menina Pobre de Joanna Rees, uma autora nova a conhecer, um livro com uma sinopse muito interessante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!