segunda-feira, 1 de julho de 2013

Pedaços de Ternura - Dorothy Koomson


COMO SE EXPLICAM AQUELES MOMENTOS INESPERADOS DE AMOR?

 "Kendra Tamale regress a Inglaterra, em busca de um novo começo e uma vida tranquila. Vinda da Austrália, aluga um quarto a Kayle, pai de duas crianças e separado, e arranja um novo emprego. Mas os gémeos de Kyle, Summer e Jaxon, de seis anos, têm outros planos e rapidamente adoptam Kendra como a sua nova mãe. Aos poucos, Kendra começa a fazer parte das suas vidas, muito embora esconda um segredo doloroso que a obriga a afastar-se de toda a gente - especialmente das crianças. Então, Kendra reencontra o homem que partilha o seu terrível segredo e tudo se desmorona. Não consegue dormir, é despedida e a mãe das crianças afasta-as dela. A única forma de remediar a situação é confessar o erro terrível que cometeu há tantos anos atrás - algo que prometeu nunca fazer...Uma história de redenção, esperança e a descoberta do amor nos sítios mais inesperados."


Opinião:

Dorothy Koomson é uma autora que eu adoro, escreve sobre sentimentos de uma forma intensa e arrebatadora.
É um livro sobre o amor, não só entre um homem e uma mulher, mas o incondicional amor de uma mulher por duas crianças que de repente surgiram na sua vida e que vão proporcionar  momentos de muita ternura, carinho e compreensão. Aborda também o tema do alcoolismo e como ele pode ser devastador para uma relação, para as crianças que vivem este drama.
Um livro encantador, com muitos pedaços de ternura que nos levam a ler este livro sem sentirmos o tempo passar de tão maravilhadas que ficamos com esta história e sobretudo como a autora tão bem nos sabe transmitir esta história dificil mas com muita ternura.
Um livro muito bom.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!