quarta-feira, 2 de outubro de 2013

De Malibu com Amor - Elizabeth Adler


"Quando o detetive privado das estrelas de cinema, Mac Reilly, ouve o grito de uma mulher a sobrepor-se ao ruído das ondas a rebentar, a sua vida altera-se para sempre. Uma bela mulher perturbada envergando apenas um negligée preto de renda à porta de uma fabulosa casa de praia aponta-lhe uma arma.
Mac escapa à bala, mas por pouco. Quem é aquela mulher? Dias depois já desapareceu e a Smith & Wesson com que quase o matou aparece no carro dele.
Praticamente ao mesmo tempo, Allie Ray, estrela do grande ecrã e namoradinha da América, desaparece também. As duas mulheres estão relacionadas e Mac vê-se de repente envolvido numa teia de enganos. Vai precisar de ajuda para conseguir apurar toda a verdade. É aqui que entra em cena Sunny Alvarez. Sunny e Mac têm uma relação marcada por alguns arrufos. Ultimamente, muitos arrufos. Mas agora ele precisa dela mais do que nunca.
Juntos iniciam uma perseguição que os levará da Califórnia do Sul até às praias do México, das ruas de Roma até às zonas rurais de França. Mantêm-se um passo atrás de um assassino esquivo e um passo à frente de uma atriz que só quer desaparecer..."

Opinião:

Mais um livro de Elizabeth Adler, e desta vez a autora deixou a parte romântica em segundo plano e deu-nos a conhecer um livro mais policial, com um certo mistério.
Gostei de ler pois todos os livros da autora são de leitura agradável e rápida, com boas descrições, e que desta vez nos transportam para o clima luxuoso de Malibu.
Apesar disso acho que não é um dos seus melhores livros pois a narrativa não me seduziu tanto como os outros livros que já li da autora, mas é uma leitura interessante à mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!