quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Deslumbrante - Madeline Hunter



Numa época em que a reputação de uma mulher é o seu bem mais precioso, Audrianna desafia todas as convenções. Ela é uma jovem determinada, independente... e disposta a tudo para aniquilar o seu adversário, o altivo Lord Sebastian Sommerhayes. A uni-los está um homem: o pai de Audrianna, que morreu envolto nas malhas de uma conspiração. Para Audrianna, essa tragédia significou o fim da sua inocência. Para Sebastian, que liderou a investigação, foi apenas uma morte merecida. Audrianna jurou limpar o nome do pai, mas nunca esperou sentir um desejo tão avassalador pelo homem que o arrasou. A busca pela verdade vai levá-la demasiado longe numa sociedade que é implacável perante a ousadia feminina. Ao ver-se mergulhada num escândalo que pode ser-lhe fatal, Audrianna tem apenas uma inconcebível opção...


Opinião:

Madeline Hunter é uma das minhas autoras de eleição , mas este livro não conseguiu prender-me.
Não senti empatia entre o par romântico, embora o enredo fosse interessante, nem  Sebastian e Audrianna conseguiram convencer-me, também as amigas destas não atrairam a minha atenção.
Um romance que lê-se bem, mas  achei que faltou um pouco da chama da paixão que Madeline Hunter consegue imprimir nas suas personagens.
Espero que o segundo livro desta trilogia consiga motivar-me, este foi uma pequena desilisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!