domingo, 7 de setembro de 2014

Amanhecer ao Luar - Jude Deveraux

Por sugestão da sua grabde amiga Kim, Jecca Layton deixa de lado o mundo da arte de Nova Iorque para passar o verão entregue à sua paixão, a pintura, enquanto desfruta da unida comunidade artística de Edilean.
O primo de Kim, Tristan Aldredge — o atraente e dedicado médico da povoação — sente há anos uma profunda atração pela «irmã» universitária da prima, embora até então só a tenha visto uma vez na vida; agora, Jecca sente-se cativada pelos encantos deste homem forte e sensível num verão de prazer sensual.
Porém, quando as nuvens negras anunciam o regresso de Jecca à «vida real» e à grande cidade, os amantes devem tomar uma decisão: poderão sobreviver à separação? E qual dos dois sacrificará parte dos seus sonhos para poderem continuar juntos?

Opinião:

Este livro é um verdadeiro doce com muito romantismo, leve encantador.Cada livro que leio sobre a encantadora Edilean apetece-me ir correr fazer as malas e partir para essa terra de doces encantos rsrsr.
Jude Deveraux é mestra em descrever as paisagens magnificas , e os sentimentos mais ternos , romances delicados.Claro que para uma romântica como eu, estes livros são deliciosos.
Este livro acompanhou-me durante as férias, e foi uma companhia de sonho.Claro que eu já sabia que iria ser uma leitura que eu iria gostar pois a autora é uma das minhas favoritas.
Adorei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!