quinta-feira, 5 de março de 2015

50 Sombras de Grey - O Filme


E fui ver o filme, que tanto deu que falar, basicamente criticas negativas outras nem tanto.Quando ouvimos no filme desta trilogia, eu pensei que ou iria ser um sucesso ou não, era difícil passar este livros para filme, não tive nenhuma expectativa sobre ele, claro que de certeza que o filme não iria ser igual ao livro como basicamente todos os filmes E então o filme realmente surpreendeu-me e para mim...pela Positiva.
ADOREI , o filme baseou-se principalmente no romance, porque é isso que as 50 Sombras de Grey são, um romance, de uma rapariga que vai viver o seu primeiro amor, e um rapaz que teve um inicio de vida difícil e que também vai viver o seu primeiro amor, basicamente é o que o livro nos fala e é essa essência que a realizadora nos deu.Claro que temos uma parte érotica e uma vida sexual diferente, como muitos casais terão.Só que neste livro a autora deu a conhecer outras práticas, que não a convencional e gostei como filme a retratou.
Acho que a parte do erotismo foi bem conseguida, se fosse demais não sei  se agradaria, certas cenas  descritas no livro de certeza que não irão ser tão bem vistas num filme.
Acho que a parte romance e erotismos foi muito bem conseguida.
Quanto aos actores, adorei o Grey, não foi o actor que eu escolheria, mas desde o começo que esqueci a personagem do livro e aceitei este Grey, sofrido, sensual e dominador,para mim estava lá  a essência do personagem masculinas das 50 Sombras de Grey, parabéns Jamie Dornan convenceste-me.
Anastasia , fabulosa,a rapariga tímida, apaixonada e submissa? bem sinceramente nunca achei a personagem submissa e Dakota Johnson interpretou muito bem está personagem.
Os dois actores para mim tem uma boa química, e gostei de os ver juntos.
Juntamente com cenários magníficos e uma banda sonora maravilhosa .
50 Sombras de Grey não desiludiu-me, não criei ilusões sobre o filme, fui ver como mais um filme baseado em livros, que eu gostei bastante de ler,e se ainda hoje estão no top, porque de vez em quando é bom ler um romance , simples, romântico e sensual, e que nos traz uma horas bem passadas.Sabendo que a autora de certeza divertiu-se a escreve-lo sabendo que não estava a escrever uma obra literária, assim como ela muitas mulheres gostaram de o ler.Assim como o filme é bastante agradável e permite um tempo divertido no cinema, e até traz algumas questões que podem ser discutidas , mas de certeza que não será um candidato ao Oscar:)
Uma tarde bem passada com um filme que não valeu tanta polémica, é só ir ver e esquecer que  o filme não tem que ser igualzinho ao livro, e apreciar mais uma história romântica e sensual, que é isso que este filme é.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!