terça-feira, 3 de maio de 2016

Aquele Beijo - Julia Quinn

Gareth St.Clair vive momentos difíceis. Após a morte do irmão, passa a ser o único herdeiro da fortuna do pai. Infelizmente, o ódio deste por Gareth é tanto que prefere desbaratar o seu património a vê-lo nas mãos do filho. Resta-lhe como legado um velho diário, escrito pela avó paterna, que poderá conter os segredos do seu passado e a chave para o seu futuro. O único problema é que… o diário foi escrito em italiano, uma língua que o jovem não domina de todo.
Por um golpe de sorte, Gareth conhece Hyacinth Bridgerton, a mais jovem menina do conhecido clã, que nunca recusa um desafio, embora o seu italiano deixe muito a desejar. Além disso, Gareth intriga-a, pois parece estar sempre a rir-se dela.
Juntos, embrenham-se nas páginas do velho diário, mas aquilo que vão descobrir transcende as palavras escritas em papel, e manifesta-se sob a forma de um simples - mas inesquecível - beijo…


Opinião:

Maravilhoso este livro , já se sabe que a família Bridgerton é hilária, mas Hyacinth e Gareth foram divertidíssimos, com a ajuda da encantadora Lady D.
Há muito que não ria tanto com um livro, diálogos inteligentes e com muito bom humor, momentos românticos enternecedores entre estes dois jovens, e uma família sempre prestável, desejosa de casar Hyacinth, a mais jovem do clã Bridgerton, e a mais atrevida e complicada desta família encantadora.
Adorei, aconselho a ler pois é mais um magnifico livro de Julia Quinn.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!