sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Viver sem ti - Jojo Moyes



Como seguir em frente depois de se perder a pessoa amada?
Como construir uma vida que valha a pena ser vivida?
Louisa Clark já não é uma jovem banal a viver uma vida banal. O tempo que passou com Will Traynor transformou-a, sendo agora uma pessoa diferente que tem de enfrentar a vida sem ele. Quando um insólito acidente obriga Lou a regressar a casa dos pais, é impossível não sentir que está de volta ao ponto de partida.
Lou sabe que precisa de um empurrão que a traga de novo à vida. E é assim que acaba por ir parar ao grupo de apoio Seguir em Frente, cujos membros partilham sentimentos, alegrias, frustrações e bolos intragáveis. Serão também eles que a levarão até Sam Fielding – um paramédico que trabalha entre a vida e a morte, e o único homem que talvez seja capaz de a compreender.
Mas eis que uma personagem do passado de Will surge de repente e lhe altera todos os planos, lançando-a num futuro muito diferente…. Para Lou Clark, a vida depois de Will Traynor significa reaprender a apaixonar-se, com todos os riscos que isso implica.
Em "Viver Sem Ti", Jojo Moyes traz-nos duas famílias, tão reais como a nossa, cujas alegrias e tristezas nos tocarão profundamente ao longo de uma história feita de surpresas.


Opinião;

Pequei neste livro com a ideia de que de certeza iria ser diferente do primeiro, e pensando como é que Jojo Moyes iria continuar com a vida de Louisa.
E gostei muito deste livro, a dor a solidão as recordações de Will que Louisa transporta são tão sentidas em cada página,Jojo Moyes é uma escritora incrível, consegue descrever sentimentos, lugares e pessoas de uma forma que nos conseguimos sentir ver e tocar cada personagem.
Dramático e sempre com os apontamentos cómicos para aligeirar esta intensa estória.
Muito mas muito bom e parabéns pela coragem da autora de escrever a continuação desta estória, porque é muito difícil superar o perfeito mas a autora para mim consegui estar lá perto, claro que seria impossível superar .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!