terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada - J.K.Rowling





A quanto tempo não vinha cá atualizar as minhas leituras.O fim do ano foi bem intenso ,mudei de casa assim de repente, embora fosse uma ideia á muito pensada e adiada, no fim deste ano disse para mim mesma que era agora e não ia atrasar mais.Mas mudar de casa é complicado e até voltar á rotina foi dificil,E os meus livros e são muitos tiveram que arranjar o lugar deles .Mudei para uma casa mais pequena e muito acolhedora,quando vi as caixas de livros entrei um pouco em stress ,como é que eu ia organizar a minha biblioteca,Durante um tempo andaram por aqui em caixas, mas com calma e muita organização estão todos bem arrumados e dão um ar tão interessante á minha sala nas suas estantes novas.Mas mesmo nesta confusão de organizar tudo dentro de uma casa nova consegui ler alguns livros ,porque ler ajuda-me a relaxar de todo este stress,

 E comecei este ano com Harry Potter, que saudades, mas foi uma leitura interessante mesmo sendo uma versão teatral, foi giro voltar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts agora com os filhos das principais personagens. Um livro diferente mas com uma boa estória para contar.





Baseada numa nova história de J.K. Rowling, John Tiffany e Jack Thorne, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada- a nova peça de teatro de Jack Thorne -, cuja estreia mundial decorreu no West End, em Londres, no passado dia 30 de julho, é a primeira história oficial de Harry Potter a ser apresentada na versão teatral.

Foi sempre difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele se tornou num muito atarefado funcionário do Ministério da Magia, casado e pais de três crianças em idade escolar.
Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar para trás, o seu filho mais novo, Albus, tem de se debater com o peso de um legado que nunca desejou. Quando o passado e o presente se cruzam, pai e filho confrontam-se com uma desconfortável verdade: por vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!